Fechar
GP1

Eleições 2022

Wellington Dias vai ajudar na composição da chapa proporcional do MDB

O governador vai dialogar com os líderes que estão em busca de um novo partido para filiação.

A bancada de deputados do MDB esteve reunida com o governador Wellington Dias (PT-PI) nessa terça-feira no escritório oficial do chefe do Palacio de Karnak. A principal discussão girou em torno da composição da chapa proporcional do partido. Ficou definido que o governador dará total suporte para formação do grupo de deputados estaduais e federais da legenda.

Após a conversa, o governador vai dialogar com os deputados e demais lideranças que estão buscando espaço no grupo de partidos que vai formar a federação - PT, PV, PCdoB e PSB -, mas que não vão encontrar mais espaço no grupo.

Foto: DivulgaçãoWellington Dias se reúne com a bancada do MDB
Wellington Dias se reúne com a bancada do MDB

A ideia é que Wellington Dias direcione esses nomes para o MDB que mira em líderes como o deputado federal Flávio Nogueira e os deputados estaduais Gessivaldo Isaías e Flávio Júnior.

O balanço dos principais líderes emedebistas é que a conversa foi proveitosa e a expectativa é de fortalecimento com a colaboração do governador Wellington Dias nesse processo de formação da chapa proporcional.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.