Fechar
GP1

Eleições 2022

Edson Melo diz que é contra a expulsão de Gustavo de Carvalho do PSDB

O vereador do PSDB pode ser expulso do partido após declarar apoio ao pré-candidato Rafael Fonteles.

A direção regional do PSDB no Piauí, presidida pelo ex-deputado estadual Luciano Nunes, vai promover uma reunião na semana que vem para discutir e avaliar a posição do vereador de Teresina, Gustavo de Carvalho, que embora esteja na sigla tucana, está alinhado com o pré-candidato a governador do PT, Rafael Fonteles.

A aliança foi trazida à tona por Rafael que, em conversa com a imprensa nessa quinta-feira (19), durante ato de filiação de dois prefeitos ao PT, contou que Gustavo havia realizado um encontro com lideranças para apresentá-lo como pré-candidato ao comado do Palácio de Karnak.

Foto: Alef Leão/GP1Edson Melo
Edson Melo

Em entrevista ao GP1, o presidente do PSDB de Teresina, o vereador Edson Melo, adiantou que é contra a expulsão de Carvalho, caso essa seja a solução sugerida pelos dirigentes tucanos.

“Vamos nos reunir na próxima semana com o presidente regional Luciano Nunes e ver uma posição oficial. A princípio, sou contra expulsão [de Gustavo]”, antecipou Melo à nossa reportagem.

O impasse

No Piauí, o PSDB está alinhado ao pré-candidato da oposição Sílvio Mendes (União Brasil) e mesmo assim, Gustavo de Carvalho decidiu caminhar com Fonteles. Por isso, a situação tem desagradado os lideres tucanos e demais apoiadores de Mendes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.