Fechar
GP1

Eleições 2022

Sílvio Mendes sobre Washington apoiar Rafael: "cada cabeça é uma sentença"

Bonfim chegou a se colocar como pré-candidato a governador, mas foi barrado pelo presidente da federação.

O pré-candidato ao Governo, Sílvio Mendes (União Brasil), conversou com o GP1 nesta quarta-feira (04) sobre o diálogo que o Washington Bonfim (Cidadania), que já foi seu aliado, está mantendo com o pré-candidato da base, Rafael Fonteles (PT), sobre um possível apoio.

Sílvio evitou se prolongar sobre esse assunto, mas lembrou que foi ele quem levou Bonfim para a vida política. “O professor Washington Bonfim é doutor e quem levou ele para a gestão pública fui eu. Mas, eu silencio quanto a essa decisão, cada cabeça é uma sentença e uma decisão. Não tenho nada a comentar”, afirmou.

Foto: Lucas Dias/GP1Sílvio Mendes
Sílvio Mendes

Questionado se há pessoas ligadas a ele que estariam tentando “puxar” Washington Bonfim de volta para a oposição, Mendes respondeu que da parte dele não há essa orientação. “A pedido meu não, eu não tenho esse direito. Ele é inteligente o suficiente para tomar a decisão que achar melhor para ele”, concluiu Sílvio Mendes.

Bonfim chegou a se colocar como pré-candidato a governador, mas foi barrado pelo presidente da federação Cidadania/PSDB, Bruno Araújo, que declarou apoio ao pré-candidato ao Palácio de Karnak, Sílvio Mendes, que deixou o PSDB e se filiou ao União Brasil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.