Fechar
GP1

Eleições 2022

Wellington Dias deve anunciar segundo suplente no início de julho

Na relação estão o ex-vereador Edvan Silva, José Amauri e o vereador de Parnaíba, Daniel Jackson.

O pré-candidato ao Senado Federal, o ex-governador Wellington Dias (PT), deve anunciar o nome do seu segundo suplente, que será do Solidariedade, na primeira semana de julho. Ele dispõe de uma lista de três nomes entregue pelo presidente do SDD no Estado, o deputado estadual Evaldo Gomes.

Na relação estão o ex-vereador de Teresina Edvan Silva, o empresário José Amauri e o vereador de Parnaíba, Daniel Jackson. Em recente entrevista ao GP1, Evaldo informou que teria um encontro com Wellington, para discutir o nome escolhido pelo ex-governador.

Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias
Wellington Dias

“Eu não tenho nenhuma pressa, não tenho nenhum tipo de ansiedade para tomar essa decisão, e vamos aguardar a convenção que só se dará em julho. Nós temos muito tempo ainda para fazer esse acerto com o ex-governador Wellington Dias no que diz respeito ao nome do segundo suplente”, declarou o deputado na ocasião.

Primeira suplência

A primeira suplência na chapa de Wellington Dias será ocupada por Jussara Lima, esposa do deputado federal Júlio César Lima, presidente regional do PSD no Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.