Fechar
GP1

Eleições 2022

“Impossível não é”, diz Sílvio Mendes sobre apoio de Jeová Alencar

Vereador esteve presente na reunião com os líderes da oposição, neste domingo, na casa de Ciro Nogueira.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (Republicanos), esteve no encontro de pré-candidatos da oposição realizado nesse domingo (05), na residência do ministro-chefe da Casa Civil, senador licenciado Ciro Nogueira (Progressistas).

Depois que Alencar anunciou adesão à pré-candidatura de Joel Rodrigues (Progressistas) para o Senado, a expectativa agora é que ele também anuncie apoio a Sílvio.

Foto: Lucas Dias/GP1Sílvio Mendes, presidente do União Brasil
Sílvio Mendes, presidente do União Brasil

Em conversa com o GP1 nesse domingo (05), Mendes preferiu não se aprofundar sobre o assunto, no entanto, questionado se a expectativa seria de contar com o apoio do presidente da Câmara de Teresina, respondeu: "impossível não é”.

Diálogo do Republicanos

Jeová Alencar explicou que seu apoio para governo será definido depois da reunião do Republicanos com o prefeito da Capital, Dr. Pessoa. O vereador tem reafirmado que apoiará aquele que for deliberado pelo chefe do Palácio da Cidade. O encontro do partido será realizado no dia 10 deste mês.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.