Fechar
GP1

Eleições 2022

Desempenho de Sílvio em Teresina e no interior é positivo, diz Edson Melo

O vereador disse que existe um sentimento de mudança que vem repercutindo em todo o estado do Piauí.

O vereador e presidente do PSDB de Teresina, Edson Melo, afirmou que a oposição só tem motivos para comemorar quanto ao desempenho do candidato ao Governo do Piauí, Sílvio Mendes (União Brasil) até esse momento do processo eleitoral.

O líder tucano da Capital ressaltou que pesquisas extraoficiais têm mostrado a vitória de Sílvio tanto em Teresina quanto em todo o interior do Estado. De acordo com Edson, os resultados estão acima daquilo que foi projetado pelo grupo da oposição.

Foto: Lucas Dias/GP1Edson Melo
Edson Melo

“Não temos motivos para preocupação. Vamos observar mais ainda as pesquisas no final de agosto. Teremos a propaganda eleitoral sendo iniciada, mas temos o que comemorar. Temos pesquisas internas que dão maioria para o Sílvio. Estamos surpreendidos positivamente com a posição dele em Teresina e no interior. O Sílvio ganha bem em Teresina e vai ganhar também no interior. Esses são os dados que estamos recebendo”, afirmou Edson.

O presidente municipal do PSDB de Teresina reafirmou que existe um sentimento de mudança que vem repercutindo em todo o estado do Piauí. “Sílvio tem estrutura grande no interior equiparada a estrutura do governo com uma vantagem. O nome dele tem uma empatia maior no eleitorado que absolveu o sentimento de mudança. Teresina tem 23% do eleitorado do Piauí”, finalizou Melo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.