Fechar
GP1

Eleições 2024

Direita vai ter "resultado excelente" em 2024, diz Tarcísio de Freitas

Governador de SP expressou confiança de que a direita terá um ótimo desempenho eleitoral este ano.

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), declarou nesse sábado (6) que acredita em um "resultado excelente" para a direita nas eleições municipais de outubro. Ele ressaltou a importância do compromisso dos candidatos e apoiadores em se esforçarem e manterem-se unidos sob a liderança do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). A afirmação foi feita durante a Conferência Anual de Ação Política Conservadora (Cpac), realizada no Expocentro, em Balneário Camboriú (SC).

Durante seu discurso, Tarcísio enfatizou que há muitas coisas boas por vir e que o caminho para isso já foi mostrado por Bolsonaro. Ele expressou confiança de que a direita terá um ótimo desempenho eleitoral este ano. No palco, ao lado de Bolsonaro, da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) e do governador de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL), Tarcísio defendeu os feitos da gestão do ex-presidente e convocou a militância a se engajar nas suas cidades visando a eleição presidencial de 2026.

Tarcísio destacou os ensinamentos do ex-presidente e sublinhou a necessidade de fazer sacrifícios e assumir compromissos em 2024. Ele vê este ano como um período crucial para começar a construir o cenário político de 2026. Considerado um possível sucessor de Bolsonaro na direita, Tarcísio afirmou que ainda espera muito do ex-presidente e que ele continua a ser uma figura central e uma fonte de fortaleza para o grupo.

Afirmando que a direita está unida sob a liderança de Bolsonaro, Tarcísio destacou a importância do ex-presidente como um guia para resolver dúvidas e problemas. Ele ressaltou que Bolsonaro ainda tem muito a contribuir e que sua presença é vital para o fortalecimento do movimento conservador. O evento conservador da Cpac, que acontece até domingo (7.jul.2024), também contará com a presença do presidente da Argentina, Javier Milei (La Libertad Avanza).


Entre os participantes da Cpac estão figuras de destaque como Jair Bolsonaro, Javier Milei, Jorginho Mello, Magno Malta, Ricardo Salles, Eduardo Bolsonaro, Caroline de Toni, Coronel Zucco, Gustavo Gayer, Mário Frias, Filipe Barros, Nikolas Ferreira, Julia Zanatta, Luiz Philippe de Orleans Bragança, Lucas Bove, Ana Campagnolo, Bruno Engler, Guilherme Derrite, Fabrício Oliveira, José Antonio Kast e Eduardo Verástegui.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.