A organização do concurso de beleza Miss Brasil Universo, divulgou na noite da última segunda-feira (30), algumas das candidatas que irão participar do concurso no ano de 2021. Maria Gabriela Silva Lacerda, conhecida como Gaby Lacerda será a representante do estado do Piauí no maior concurso de beleza do país.

Conhecida de outras passarelas, a atual Miss Piauí Universo já participou de grandes concursos de beleza. No ano de 2017, a piauiense foi intitulada Miss Teen Piauí, e no mesmo ano trouxe a tão sonhada coroa de Miss Teen Brasil ao estado. Seu reinado durou pelos anos de 2017 e 2018.

Em 2018, Gaby Lacerda participou do concurso Miss Teen Mundo, e ficou entre as 12 primeiras colocadas. O evento aconteceu no El Salvador. Agora a piauiense representará novamente o estado em um concurso de nível nacional.

Querida por muitos devido ao crescimento durante a sua trajetória, a Miss Piauí Universo recebeu comentários de ex-misses que foram destaques nos concursos de nível internacional. Dentre eles, recebeu apoio da Miss Brasil 2017, piauiense Monalysa Alcântara, que ficou no Top 10 do Miss Universo no mesmo ano. “Vemm Piauí”, celebrou Monalysa. Além disso, a piauiense também recebeu a parabenização da Miss Brasil 2019, Júlia Horta, que foi uma das misses mais queridas pelo público brasileiro.

Representantes dos estados de Sergipe, Rondônia, Maranhão, Alagoas e o Distrito Federal, também tiveram os nomes divulgados nesta segunda-feira.

Saiba os nomes das misses que participarão do concurso

Alagoas – Rafaela Barbosa

Distrito Federal – Gabriela de Oliveira Rodrigues

Maranhão – Juliana da Costa Santos

Piauí – Maria Gabriela Silva Lacerda

Rondônia – Thaisi Dias

Sergipe – Carol Valença

Outros nomes devem ser revelados nos próximos dias nas redes sociais da organização do Miss Brasil Universo.