A medida que o nome de Ana Hickmann figura entre os assuntos mais comentados deste domingo (12), após ir à tona acusação de agressão física contra o marido dela, Alexandre Correa, são resgatadas informações que reacendem polêmicas em torno da união do casal, que casou quando a ex-modelo tinha apenas 16 anos e precisava ser emancipada.

Conforme o relato da apresentadora, feito durante participação no canal do YouTube da atriz Thaís Fersoza, Hickamnn foi convidada para trabalhar na França, mas por ainda ser menor de idade teria que recusar a proposta. Foi então que Alexandre sugeriu o enlace, alegando que eles poderiam se separar depois que Ana conseguisse a emancipação.

Foto: Reprodução/Instagram
Ana Hickmann e Alexandre Correa

“Casei faltando duas semanas para fazer 17 anos. Certeza nenhum dos dois tinha. Mas no momento ali foi uma necessidade. Aí o Alexandre olhou para mim e falou: ‘por que a gente não se casa hoje, vai ao cartório, fala com seus pais? Amanhã a gente separa e está tudo certo. Mas você consegue sua emancipação rápida’”, revelou a artista durante conversa com Thaís Fersoza, para o canal da atriz no YouTube.

Na época, Alexandre e Ana Hickmann assinaram os papéis do casamento em um cartório. Em seguida, a festa foi presente dos chefes de Alexandre para o jovem casal.

A famosa e Alexandre Correa completaram recentemente bodas de prata pelos 25 anos de casados. Os dois são pais de Alezinho, como a artista carinhosamente chama o filho, de 10 anos. O menino tem o mesmo nome do pai.