A atriz e escritora Bruna Lombardi, 71 anos, teve sua mansão invadida por três homens na noite do último domingo (19). O imóvel fica localizado no Morumbi, bairro nobre da zona sul de São Paulo.

Os vizinhos de Bruna Lombardi perceberam uma "atitude suspeita" no local e resolveram acionar a polícia que, ao chegar ao endereço, encontrou um carro estacionado em frente a uma residência com um homem dentro, o que levantou suspeitas.

Foto: Reprodução/Instagram
Bruna Lombardi

Em ação contínua, os policiais fizeram o cerco ao imóvel e conseguiram abordar dois criminosos que tentaram fugir a pé, ao perceberem a aproximação da PM. Durante a ação, foram apreendidos uma pistola calibre 380 e diversos objetos da vítima. Os três suspeitos (incluindo o homem que estava no carro, do lado de fora), foram presos em flagrante e conduzidos ao 89° Distrito Policial no Morumbi.

Por meio de nota, Bruna Lombardi afirmou que não estava em casa no momento do assalto. Casada com o ator Carlos Alberto Riccelli, de 77 anos, ela assegurou que a família está bem e aproveitou para agradecer aos vizinhos, que permitiram a rápida ação da polícia e a recuperação de todos os objetos furtados.

Confira a nota na íntegra:

NOTA OFICIAL

Queremos agradecer todas as manifestações de apoio e carinho e esclarecer que houve uma tentativa de assalto na nossa casa, onde felizmente não havia ninguém. Com o sistema de segurança e a colaboração dos vizinhos, a Polícia foi acionada e graças à ação dos policiais, nada grave aconteceu e tudo foi recuperado. Estamos todos bem, família, funcionários e nossos bichinhos. Obrigada pelas mensagens carinhosas e agradecemos a todos os envolvidos por sua ajuda e solidariedade.

Bruna Lombardi