O DJ Alok se pronunciou nas redes sociais sobre os casos de arrastões que ocorreram em seu show no último sábado (26) e disse que fazem parte de um "problema social profundo". Durante o evento, que comemorou 100 anos do Copacabana Palace, foram detidas mais de 30 pessoas.

Na declaração, o DJ lamentou os casos de violência que ocorreram no show, que teve cerca de 500 pessoas conduzidas às delegacias. Além disso, o artista também falou sobre os problemas de segurança presentes no local.

“Infelizmente, não foi somente a pirâmide gigantesca, os shows de laser, show de drone, efeito especial que chamaram a atenção, mas também as lamentáveis cenas de arrastões que rolaram durante o evento. Isso é um problema de políticas públicas, é um problema social profundo que a gente vive e não cabe a mim”, declarou Alok.

Ele também ressaltou os esforços de sua equipe em tornar o evento o mais seguro possível. “Para vocês terem noção, ontem tinha o mesmo esquema de segurança que tem no réveillon de Copacabana, que reúne mais de um milhão de pessoas. É o meu papel é proporcionar o melhor show para as pessoas que estavam presentes ali. A gente fez isso com muito esforço”, concluiu o DJ.