Reportagem do site O Globo, publicada nesta quarta-feira (13), afirma que a atriz Antonia Fontenelle está sendo procurada pela Justiça do Rio de Janeiro em razão do não cumprimento de sentença em dois processos movidos pelo criador de conteúdo Felipe Neto, nos quais ela teria sido condenada. Conforme reportagem, os autos já transitaram em julgado.

Em um dos processos, segundo O Globo, Fontenelle foi condenada por calúnia, difamação e injúria por insinuar que Felipe Neto e Lucas Neto tenham envolvimento com a pedofilia. Além de ter que arcar com as indenizações aos dois influencers, ela também deve pagar os honorários sucumbenciais.

Nas redes sociais, uma publicação recente mostra Antonia Fontenelle aparece em um campo de golfe na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos. Por estar fora do Brasil, segundo o site, ela não consegue ser intimada, visto que o oficial de Justiça não consegue localizá-la para garantir que a sentença seja executada.

O embate entre os dois já girou a internet, e, nesta quarta-feira (13), Antonia Fontenelle chegou a desmentir a informação de que tinha penas a cumprir na Justiça do Rio de Janeiro. No entanto, essa resposta fez com que Felipe Neto fizesse uma publicação contestando a afirmação da atriz.

“A senhora que se diz A corajosa pediu para provas que há algum processo criminal transitado em julgado. Aí está. E agora? A senhora vai pagar ou vai continuar nos EUA p/ [sic] não receber o oficial de justiça? E cuidado... os outros dois processos são ainda mais graves”, publicou o influencer.