O vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo, voltou a ser internado em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Segundo a assessoria do grupo, ele está tratando de um quadro de insuficiência renal.

No começo de abril, o hospital havia informado que Anderson estava apresentando melhoras. No entanto, a equipe do Molejo declarou nessa segunda-feira (08) que a situação do cantor ficou um pouco mais “delicada”.

“A assessoria do Grupo Molejo vem novamente informar e pedir respeito para o momento delicado de saúde do nosso cantor e dizer que Anderson Leonardo está vivo, encontra-se internado em unidade intensiva de terapia, em decorrência de quadro de insuficiência renal”, disse.

Além disso, a nota pediu respeito em relação ao quadro de saúde de Anderson após boatos de que o cantor havia morrido. “Ele está acordado, lúcido e respirando sem a ajuda de aparelhos. Pedimos por favor: Mais respeito!”, concluiu. O vocalista do Molejo trata desde 2022 um câncer inguinal, um tipo raro de tumor que afeta toda a região da virilha.