Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Segundo dia de Zé Pereira de Timon traz É o Tchan e Oz Bambaz

O segundo dia de folia da tradicional festa maranhense acontece neste domingo (12), na Avenida Piauí. 

Depois de Avine Vinny e Mara Pavanelly animarem o 16° Zé Pereira de Timon na noite desse sábado (11), chegou a vez do É o tchan e Oz Bambaz arrastarem a multidão. O segundo dia de folia da tradicional festa maranhense acontece neste domingo (12), na Avenida Piauí. 

  • Foto: Divulgação/ PrefeituradeTimonZé Pereira 2017Zé Pereira 2017

Como em todos os anos, a festa começa mais cedo no domingo, a partir das 16h, aonde acontece a tradicional passagem dos Blocos de Sujos, em que pequenos grupos de amigos e parentes se unem para brincarem juntos na avenida antes dos trios elétricos. Vale ressaltar que haverá premiação para o bloco com maior pontuação nos critérios: quantidade de pessoas, animação, originalidade, criatividade, organização e respeito a festa.


Conforme informações da Prefeitura Municipal da cidade, apesar da forte chuva, muita gente compareceu ao primeiro dia de Zé Pereira deste ano, inclusive o prefeito Luciano Leitoa. A prefeitura providenciou camarotes, arquibancadas para 2 mil pessoas e banheiros públicos, além de barracas de pontos de alimentação por toda a avenida e kits de higiene para os vendedores ambulantes.

  • Foto: Divulgação/ PrefeituradeTimonPrefeito Luciano Leitoa no Zé Pereira 2017Prefeito Luciano Leitoa no Zé Pereira 2017

Para garantir a diversão e a segurança dos foliões, ambulâncias estarão disponíveis nas ruas laterais e um stand da Secretaria Municipal de Saúde está instalado na entrada do percurso, na Rua Coronel Falcão. Durante os dois dias, estão sendo distribuídos preservativos e panfletos educativos. 

A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o Strans também se fazem presente no evento, inclusive a partir das 15h, a Ponte da Amizade será interditada no sentido Teresina – Timon, e a partir das 18h, o sentido Timon – Teresina também será bloqueado. 
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.