Fechar
GP1

Entretenimento

Victor é intimado a depor sobre suposta agressão à esposa

Mulher do músico prestou queixa acusando o marido de agressão.

O músico Victor Chaves Zapalá Primentel, de 41 anos, da dupla sertaneja Victor & Léo, a mãe dele e uma irmã foram intimados pela Polícia Civil a prestar depoimento na Delegacia de Mulheres de Belo Horizonte, após a denúncia da mulher de Victor, Poliana Bagatini Chaves.

No último dia 24, Poliana, que está grávida, prestou queixa em uma delegacia de Belo Horizonte acusando o marido de agressão. No dia 25, ela fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). No dia seguinte, ela postou uma carta em seu perfil do Instagram que negava as agressões.

  • Foto: Reprodução/InstagramVictor e a esposa PolianaVictor e a esposa Poliana

A mãe de Victor chegou a registrar um boletim de ocorrência contra a nora. Victor disse, em entrevista, que jamais agrediria sua esposa. "Eu jamais agrediria alguém na minha vida, muito menos a minha esposa, que está grávida do João", afirmou. "A única coisa que eu posso dizer é que minha família é meu bem maior e que toda minha postura sempre foi de preservar a família."

De acordo com informações do G1, a assessoria de Victor disse que ele foi notificado e que está à disposição da polícia. Victor e o irmão Léo estão de férias dos palcos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.