Fechar
GP1

Entretenimento

Cantor Victor é indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais

A mulher de Victor, Poliana Bagatini Chaves, que tem 29 anos está grávida, prestou queixa por agressão no dia 24 de fevereiro.

O cantor Victor Chaves, da dupla Victor & Léo, foi indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais sob suspeita de agressão. A conclusão do inquérito foi divulgada nesta terça-feira (04). Poliana Bagatini Chaves, que tem 29 anos e está grávida, prestou queixa contra o marido, de 41 anos, no dia 24 de fevereiro.

Em depoimento, Victor Chaves negou ter agredido a esposa. "A Polícia Civil, diante das provas coletadas, concluiu pelo indiciamento de Vitor Chaves pela contravenção penal prevista no artigo 21, do Decreto Lei 3.688, vias de fato, conforme demonstrado no laudo pericial das imagens das câmeras de segurança do prédio e pelo depoimento da vítima", afirmou em nota oficial.

  • Foto: Divulgação/TV GloboVictor ChavesVictor Chaves

A investigação foi conduzida pela chefe da Divisão Especializada no Atendimento à Mulher, ao Idoso e à Pessoa com Deficiência (Demid) de Belo Horizonte, delegada Danúbia Quadros. De acordo com informações do G1, ela aguardava a perícia das imagens do circuito de segurança do prédio do casal para concluir o inquérito. No entanto, a polícia não deu detalhes sobre o laudo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.