Fechar
GP1

Entretenimento

Apresentadora Patricia Abravanel está grávida de uma menina

Patricia é casada com o deputado federal Fabio Faria e já é mãe de Pedro Abravanel, de 2 anos.

Nessa quinta-feira (06), a apresentadora Patricia Abravanel anunciou através do seu perfil no Instagram que está grávida de seu segundo filho. Na foto que Patricia publicou na rede social, aparecem os pés dela, do marido, do filho e um par de calçados de bebê.

“Eeeeeee mais um bebezinho a caminho! Estávamos ansiosos para aumentar nossa família! Deus tem sido gracioso e nosso coração transborda de gratidão e alegria!”, escreveu. Segundo sua assessoria de imprensa, a apresentadora do Máquina da Fama está esperando uma menina.

  • Foto: Instagram/Patricia Abravanel A apresentadora anunciou a novidade em seu InstagramA apresentadora anunciou a novidade em seu Instagram

Patricia é casada com o deputado federal Fabio Faria e já é mãe de Pedro Abravanel, de 2 anos. Juntos, desde 2013, os dois se casaram oficialmente no final de abril em uma festa para cerca de 200 convidados na mansão de Silvio Santos, no bairro do Morumbi, zona sul de São Paulo. Famosos como Ronaldo, ex-jogador de futebol, e Tiago Abravanel, ator da Globo e primo de Patricia, além de políticos como Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados, marcaram presença.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.