Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Festival de música B-R-O BRÓ começa nesta sexta-feira em Timon

O festival de música receberá, a partir desta sexta-feira (15), bandas regionais como Top Gun e Merohomem, e bandas nacionais como Paralamas do Sucesso e Biquíni Cavadão.

O festival de música B-R-O BRÓ está chegando. A partir desta sexta-feira (15), Timon receberá bandas regionais e nacionais durante três dias de festa na Arena Timon, localizada na Avenida Teresina, no município maranhense.

  • Foto: DivulgaçãoFestival B-R-O BRÓ começa nesta sexta-feira em TimonFestival B-R-O BRÓ começa nesta sexta-feira em Timon

Para abrir o festival na sexta, às 19h30, a banda Top Gun, com os grandes sucessos dos anos 80; logo depois, às 21h30, a banda Linha de Frente; e às 23h30, a ex-vocalista da banda Kid Abelha, hoje em carreira solo, Paula Toller, fechando a primeira noite do festival.

No segundo dia de B-R-O BRÓ, sábado (16), seguindo os mesmos horários, o público irá ver os shows das bandas locais Merohomem e Trevo, e, ao final da noite, curtir os sucessos como “Óculos”, “Lanterna dos Afogados”, “Meu Erro”, entre outros, da banda Paralamas do Sucesso.

E no último dia de festa, domingo (17), o festival abre com os shows da banda local Mano Crispim e da banda timonense Skarpia. Para encerrar, a banda Biquíni Cavadão, dona de hits como “Chove Chuva”, "Camila" e "Quanto tempo demora um mês".

A organização do evento planejou um esquema de segurança que vai envolver a Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Departamento Municipal de Trânsito (DMTRANS) e seguranças particulares dentro da Arena.

Além disso, serão feitas revistas individuais com detectores de metais em todos que terão acesso à área dos shows. Também para segurança do público, será proibido o uso de garrafas de vidro, sendo permitido apenas plásticos ou latinhas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.