Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Autoridades planejam segurança para Festival B-R-O Bró em Timon

Já estão confirmadas as atrações nacionais Paula Toller, Paralamas do Sucesso e Biquíni Cavadão. O festival acontecerá nos dias 15, 16 e 17 de setembro.

Autoridades do município de Timon e do Estado do Maranhão formaram o Gabinete de Gestão Integrada para planejar um esquema de segurança para o festival B-R-O Bró, que terá música pop gratuita, como as atrações nacionais Paula Toller, Paralamas do Sucesso e Biquíni Cavadão, nos dias 15, 16 e 17 de setembro.

  • Foto: DivulgaçãoFestival B-R-O BRÓFestival B-R-O BRÓ

O esquema de segurança vai envolver Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Departamento Municipal de Trânsito (DMTRANS), além de segurança particular dentro do local onde acontecerão os shows.

O festival acontecerá em na Arena Timon, que conta com uma área de quase 10 mil m², localizada na Avenida Teresina. Detectores de metais e revistas individuais também serão realizadas em todos que terão acesso à área dos shows.

O Gabinete de Gestão Integrada, implementado no município com o objetivo de congregar e unir forças entre os órgãos de segurança pública e Prefeitura, ainda fará reuniões com todos os envolvidos para traçar o planejamento final.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.