Fechar
GP1

Entretenimento

Pablo Vittar é chamado de 'bicha' no programa do Silvio Santos

Durante um jogo, o participante tem que adivinhar o que três personalidades têm em comum, o gabarito correto da brincadeira seria “bichas”.

A cantora Pablo Vittar se pronunciou após um quadro polêmico do programa do Silvio Santos. No Jogo das Três Pistas, o participante tem que adivinhar o que três personalidades têm em comum. Dentre as opções David Brasil, Gominho e Pablo Vittar, o gabarito correto da brincadeira seria “bichas”.

  • Foto: Reprodução/ InstagramPablo Vittar é citado no programa Silvio SantosPablo Vittar é citado no programa Silvio Santos

A cantora afirmou que depende da forma como a pessoa fala. "Não é legal quando soa de uma forma negativa, de uma forma pejorativa. E eu fico triste quando acontece isso. Mas meu amor, nada me afeta, porque a gente é indestrutível, colorida, a gente tem tudo para dar certo. A gente não tem que ficar dando conta de umas coisas dessas para ficar triste. Sílvio Santos, né?! Um beijo, Sílvio. Estou te esperando para ir aí", declarou a artista ao TV Fama.

"Eu acho que a gente tem que pegar esses nomes que as pessoas se referem a gente e levar para o nosso lado como um adjetivo e não como um xingamento. Eu encaro a palavra bicha como um empoderamento. Eu não sou bicha, não. Sou bichérrima, bichona! Eu sou mais do que bicha! Viva as bichas e é isso. Não me ofende, porque eu pego essas palavras para mim como uma forma de empoderamento", revelou a cantora.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.