Fechar
GP1

Entretenimento

Justin Bieber causa polêmica após criticar youtuber de 15 anos

O cantor criticou o carro da adolescente, que é personalizado com sua foto e com cores chamativas.

A youtuber Jojo Siwa surpreendeu os internautas após responder o pedido de desculpas de Justin Bieber. Isso porque o cantor criticou o carro modelo BMW que é customizado com uma foto da garota, que tem apenas 15 anos.

Jojo ficou conhecida após participar do programa “Dance Moms”, além disso a adolescente possuiu um canal no youtube com mais de 8.5 milhões de inscritos. Recentemente Jojo adquiriu um carro modelo BMW e mandou customizar com diversas cores. O que a garota não sabia é que seria criticada pelo Justin Bieber.

A post shared by West Coast Customs (@westcoastcustoms) on

A empresa responsável pela customização publicou uma foto da garota ao lado do veículo no Instagram. Foi então que o cantor comentou “Burn it”, que significa “Queimem isso”. Jojo usou o Twitter para falar sobre o assunto. Além disso, usou o Instagram para alfinetar Justin. A garota postou uma foto em seu carro com um Justin Bieber de papelão no banco de carona.

Após a polêmica, o cantor se pronunciou e pediu desculpas. “JoJo, eu não tenho nada contra você, foi só o carro e as cores que eu não gostei. Eu realmente espero que você não pense que tive malícia ou fui mal-intencionado”, disse por meio de publicação no Twitter.

O que ninguém esperava era a resposta inusitada de Jojo, que aproveitou a situação para pedir um favor ao cantor. “Está tudo certo, cara! Você pode se apresentar no meu aniversário de 16 anos e nós ficamos quites”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.