Fechar
GP1

Curral Novo do Piauí - Piauí

Humorista morre após se envolver em briga em Belém do Pará

A vítima estava bebendo com alguns amigos em uma praça quando se envolveu em uma briga com um homem, que ainda não foi identificado.

Morreu nesta quarta-feira (01), o humorista Ricardo Sena de Macedo Soares, conhecido como "Ricardo Bomba", aos 37 anos em Belém, no Pará. A vítima, que trabalhava em um programa de televisão local, bateu a cabeça no chão durante uma briga.

Segundo informações do G1 Pará, Ricardo Bomba estava bebendo com alguns amigos em uma praça do conjunto Pedro Teixeira, quando se envolveu em uma briga com um homem, que ainda não foi identificado.

  • Foto: Reprodução/ InstagramO humorista foi levado a uma UPA, mas não resistiu e veio a óbito O humorista foi levado a uma UPA, mas não resistiu e veio a óbito

Durante a briga, várias pessoas estavam em volta, mas ninguém interviu. O humorista foi empurrado, caiu e desmaiou após bater a cabeça no chão. O homem ainda chegou a dar dois chutes em Ricardo, mas foi contido.

A vítima foi levada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu e morreu. O boletim de ocorrência foi registrado pelo crime de lesão corporal dolosa seguida de morte.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.