Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Clipe de Marília Mendonça gravado no Piauí passa de 2 milhões de views

O show aconteceu no dia 03 de abril deste ano no estacionamento da Ponte Estaiada, zona leste da capital.

O clipe da cantora Marília Mendonça gravado em Teresina foi lançado nesta sexta-feira (14). O vídeo, com duração de dois minutos e trinta e seis segundos, já teve mais de 2,5 milhões de views em menos de 48 horas de divulgação.

O show da artista aconteceu no dia 03 de abril no estacionamento da Ponte Estaiada, na Avenida Raul Lopes, zona leste de Teresina. A cantora gravou o single “Serenata” e, além da grande quantidade de visualizações, o clipe também já possui mais de 3.500 comentários.

  • Foto: Hélio Alef/GP1Marília Mendonça distribui panfletos sobre show gratuitoMarília Mendonça distribui panfletos sobre show gratuito

No mesmo dia da apresentação, Marília Mendonça esteve, durante toda a manhã, no calçadão da Rua Simplício Mendes, no centro de Teresina, distribuindo panfletos sobre o show gratuito.

O clipe faz parte de um conjunto de apresentações que a cantora realizou em onze capitais do Brasil, como Fortaleza, Natal e Goiânia. O projeto de Marília Mendonça iniciou em agosto de 2018, com a gravação da música “Ciumeira” em Belém, no Pará.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Vídeo mostra tumulto no show da Marília Mendonça em Teresina

Marília Mendonça distribui panfletos em Teresina para show gratuito

Strans vai interditar alças da Ponte Estaiada para show de Marília

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.