Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Último dia do festival The Vejo na Ponte acontece neste domingo

Neste final de semana, irão se apresentar no palco as bandas Batuque Elétrico, Janela Lateral, Validuaté e Top Gun.

Neste domingo (28) será o terceiro e último dia da 2º edição do The Vejo na Ponte, que acontece no Complexo Ponte Estaiada, na Avenida Raul Lopes, zona leste de Teresina. O festival tem intuito de proporcionar cultura e lazer aos teresinenses.

Neste final de semana, irão se apresentar no palco do The Vejo na Ponte as bandas Batuque Elétrico, Janela Lateral, Validuaté e Top Gun. Assim como nos outros dias de festival, a entrada será franca.

A post shared by Fundação Monsenhor Chaves (@cultura_the) on

Porém, no espaço também terá pontos de arrecadação de ração e materiais de limpeza para ongs que cuidam de animais abandonados. Em entrevista ao GP1, no último dia 14 de julho, o secretário de Desenvolvimento, Venâncio Cardoso, explicou que a expectativa é que nos três dias de evento consigam arrecadar uma tonelada de ração.

O The Vejo na Ponte é um evento realizado pela Prefeitura de Teresina por meio da Fundação Cultural Monsenhor Chaves e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.