Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Samba Semel terá blocos de Carnaval no Encontro dos Rios

O evento acontecerá no Parque Ambiental Encontro dos Rios, localizado na zona norte de Teresina neste domingo.

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) anunciou na tarde desta quinta-feira (30) a 3ª edição do Samba Semel. O evento acontecerá no Parque Ambiental Encontro dos Rios, localizado na zona norte de Teresina neste domingo, dia 2, a partir das 13 horas.

Com entrada gratuita, a iniciativa pretende ocupar os espaços públicos com opções de lazer e cultura. Essa edição será animada com blocos carnavalescos. São eles: Piauí Samba, Vaca Atolada, Batatinha do Loa, Bloco das Fuleiras, Capote da madrugada, Línguas Venenosas, Pinto na Morada e Paçoca. Se apresentarão ainda Gyllys Black e Virna Lisi.

O secretário executivo da Semel, Fracinélio Ribeiro, explicou que a iniciativa de levar atrações para o espaço foi bem aceita pela comunidade e convida o público para evento, que terá a segurança feita pela Guarda Civil Municipal.

“O Samba Semel já é um sucesso desde a primeira edição e será mais especial com a presença dos blocos carnavalescos animando a festa. Convidamos todas as famílias para este momento de lazer, descontração e valorização da nossa cultura”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.