Fechar
GP1

Acopiara - Ceará

Covid-19: Genival Lacerda tem piora e quadro de saúde é gravíssimo

Genival Lacerda, de 89 anos, está internado desde o dia 30 de novembro por conta da doença causada pelo novo coronavírus.

O cantor Genival Lacerda, de 89 anos, internado desde o dia 30 de novembro após contrair a covid-19, apresentou uma piora em seu quadro de saúde, conforme boletim médico divulgado nessa terça-feira (15).

“O quadro clínico do artista teve uma piora, sendo considerado gravíssimo, com comprometimento do pulmão devido à infecção”, informou o comunicado, divulgado pela assessoria do cantor por meio das redes sociais.

Genival está internado em um hospital de Recife, desde o último dia 30 de novembro, para tratar da covid-19. De acordo com a nota divulgada pela assessoria do cantor, na última quinta-feira (10), ele já havia tido uma piora no quadro de infecção respiratória.

  • Foto: Reprodução/InstagramGenival LacerdaGenival Lacerda

Em maio, ele já tinha passado pelo hospital e sido internado após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e ficou internado por três dias.

O cantor e compositor de forró tem mais de 60 anos de carreira. Dentre os principais sucessos estão: Severina Xique Xique, De quem é esse jegue e Radinho de Pilha.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.