Fechar
GP1

Arcoverde - Pernambuco

Sarah Menezes é a 1º mulher piauiense a conquistar 6º Dan de judô

A judoca recebeu o título das mãos do presidente da CBJ, Silvio Acácio Borges.

Nesta terça-feira (15) a judoca piauiense Sarah Menezes, de 30 anos, recebeu da Confederação Brasileira de Judô (CBJ), o título de kodasha, graduação de alto nível conquistada por aqueles que alcançam o 6º Dan da arte marcial. A solenidade foi realizada no município de Pindamonhangaba-SP.

A judoca recebeu o título das mãos do presidente da CBJ, Silvio Acácio Borges, e se torna a primeira mulher piauiense, e terceira judoca do estado, a alcançar o grau da faixa coral na modalidade, se juntando a Expedito Falcão e Queiroz Filho.

Sarah comemorou a premiação em uma publicação nas redes sociais. “Hoje um dia muito marcante na minha carreira esportiva, fui promovida por mérito. Kadansha 6 dan... estou muito feliz. Gratificante”, divulgou.

A importante conquista contemplou também outros quatro medalhistas olímpicos, Flávio Canto, Leandro Guilheiro, Tiago Camilo e Carlos Honorato foram promovidos ao 6º Dan. O presidente da Federação de Judô do Estado do Rio Grande do Norte (FJERN), Tibério Maribondo, também recebeu o título.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.