Fechar
GP1

Arcoverde - Pernambuco

Humorista Rodela morre aos 66 anos vítima da covid-19 em São Paulo

Atualmente ele trabalhava no Programa do Ratinho. A assessoria do SBT informou que ele estava internado há duas semanas para tratar da doença.

O humorista do Programa do Ratinho, Luiz Carlos Ribeiro, mais conhecido como Rodela, faleceu aos 66 anos nessa quarta-feira (02) vítima de complicações da covid-19, em São Paulo.

Luiz Carlos estava internado há duas semanas no Hospital Geral de Guarulhos. Em nota, a assessoria de imprensa do SBT informou que o diagnóstico de covid-19 no humorista foi confirmado na terça-feira (1°).

A post shared by Rodela Do Ratinho (@rodela_humorista)

"É com pesar que o SBT lamenta o falecimento do humorista Luiz Carlos Ribeiro, mais conhecido como Rodela, nesta quarta-feira, 02 de dezembro. Nesta terça-feira, 01, foi confirmado seu diagnóstico para Covid-19. No início desta noite, foi submetido a hemodiálise e sofreu paradas cardíacas, vindo a falecer. SBT presta solidariedade e deseja que Deus conforte sua família", diz a nota.

Carreira

Ele ganhou fama na TV ao participar de programas de auditório, sua primeira aparição foi no programa Show de Variedades, em 1992, fazendo performances de comédia.

Rodela também participou da A Praça É Nossa, onde fez parte de diversos quadros. Posteriormente, esteve no programa Show do Tom, na Rede Record. Nos últimos anos ganhou destaque no Programa do Ratinho, transmitido pelo SBT, onde trabalhava atualmente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.