Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira a programação do último dia do Festival The Vejo na Ponte

A festa terá a final do Concurso de Músicas Carnavalescas de Teresina.

A 3ª edição do Festival The Vejo na Ponte – Especial Carnaval encerra neste domingo, dia 9. A Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC) anunciou nesta quarta-feira (5) as bandas que vão tocar no último dia da temporada do festival, que começou dia 26 de janeiro e acontece no estacionamento da Ponte Estaiada.

A programação contará com show dos artistas do Grupo Candeia, Banda Amuleto e Lilly Araújo. Além dessas atrações, a festa terá a final do Concurso de Músicas Carnavalescas de Teresina, promovido pela Prefeitura de Teresina. Para este último dia, haverá banda de marchinhas de carnaval, que se apresenta no meio do público no intervalo entre as atrações do palco.

A post shared by Fundação Monsenhor Chaves (@cultura_the) on

O evento iniciará com a final do concurso, às 17 horas, e seguirá com os shows musicais, até às 23 horas. O espaço conta com espaços de gastronomia e lazer.

O festival é gratuito e fruto de uma parceria da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec), Fundação Monsenhor Chaves (FMC) e Prefeitura de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.