Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fundação Cultural Monsenhor Chaves realiza aula de Jazz online

A iniciativa tem como objetivo apoiar o isolamento social decretado pela prefeitura durante a pandemia do novo coronavírus (covid-19).

A Prefeitura Municipal de Teresina por meio da Fundação Cultural Monsenhor Chaves vai realizar uma aula online de jazz nesta terça-feira (5). A iniciativa tem como objetivo apoiar o isolamento social decretado pela prefeitura durante a pandemia do novo coronavírus (covid-19).

Nesta terça-feira, às 16h30, o bailarino do Balé da Cidade de Teresina, Felipe Rodrigues, vai ministrar a aula por meio de uma live no perfil oficial da companhia. A live “Todo mundo dança jazz” vai apresentar ao público diversos movimentos do ritmo musical.

  • Foto: DivulgaçãoAula de JazzAula de Jazz

Professor

Felipe Rodrigues é artista de dança e profissional de Educação Física. O profissional já dançou pelo Teatro João Paulo II, Escola Estadual de Dança, Balé Popular do Piauí, Cia Lume, Núcleo de Dança da Casa de Zabelê, Só Homens Cia de Dança e pelo Balé da Cidade de Teresina.

O dançarino é especialista em dança contemporânea, jazz, balé clássico, danças populares, quadrilhas juninas e improvisação. Para acompanhar a live é necessário seguir o perfil Balé da Cidade de Teresina no Instagram.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.