Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Apresentadora Mônica Freitas é diagnosticada com o novo coronavírus

“Eu estou bem, obrigada todo mundo, respiração um pouco cansada, mas fazendo todos os tratamentos", contou a apresentadora.

A apresentadora da Rede Meio Norte, Mônica Freitas, foi diagnosticada nesta semana com o novo coronavírus (covid-19). Ela apresentou alguns sintomas da doença e foi até um hospital de Teresina realizar o teste, que deu positivo para a covid-19.

Ela confirmou a informação na sua página do Instagram e agradeceu as mensagens de apoio. “Eu estou bem, obrigada todo mundo, respiração um pouco cansada, mas fazendo todos os tratamentos, obrigada por tudo, todas as mensagens, vai dá tudo certo".

  • Foto: Reprodução/InstagramMônica Freitas é diagnosticada com o novo coronavírusMônica Freitas é diagnosticada com o novo coronavírus

A apresentadora chegou a fazer na semana anterior dois testes rápidos que deram negativo, mas depois dos sintomas e novos exames, constatou a doença. Ela ressaltou que os principais sintomas que teve foram a falta de olfato e paladar, além de uma leve falta de ar.

Mônica Freitas é apresentadora do Programa Vida de Artista e estava afastada da TV Meio Norte há algum tempo, mas fazia participações de casa.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Coronavírus: Teresina registra 13 mortes em 24h, afirma FMS

Brasil tem 41.828 mortes e 828.810 casos confirmados de coronavírus

Piauí registra 18 óbitos em 24 horas e chega a 335 mortes por covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.