Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Skank anuncia nova data de show em Teresina após adiamento

O show estava marcado para 02 de maio, mas foi adiado por conta da pandemia do novo coronavírus (covid-19).

A banda mineira Skank anunciou a nova data do show que estava marcado para acontecer em Teresina, mas que foi adiado por conta da pandemia do novo coronavírus (covid-19). A apresentação, que ocorreria no dia 02 de maio, foi remarcada para o ano que vem, mais precisamente para 17 de abril.

Em nota divulgada nas redes sociais, o grupo composto por Samuel Rosa, Henrique Portugal, Lelo Zaneti e Haroldo Ferretti explicou a razão do adiamento da “Turnê da Despedida”, que seria a última sequência de shows da banda, uma vez que eles haviam anunciado uma pausa na carreira.

A post shared by Skank (@skankoficial) on

“Devido à situação da pandemia, nós fizemos uma pausa na #TurnêDaDespedida. Passaremos por todas as cidades apenas quando tivermos a normalização do cenário. Os shows no Nordeste que aconteceriam nos próximos dias já foram remarcados para o ano que vem, acompanhem a atualização da agenda no nosso site”, diz o comunicado.

O show em Teresina será realizado no Teresina Hall, zona leste de Teresina, onde a banda tocará os maiores sucessos que marcam uma trajetória musical de 30 anos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.