Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jornalista Marcos Teixeira pede afastamento temporário da TV Clube

Em entrevista ao GP1, o jornalista esclareceu não deixou a TV Clube e muito menos pediu demissão. O período de afastamento é somente para descanso.

O jornalista Marcos Teixeira da TV Clube anunciou nesta sexta-feira (04), que solicitou um período de afastamento da emissora para descanso. O repórter já possui 20 anos na empresa e atua no jornalismo há mais de 30 anos.

Em entrevista ao GP1, o jornalista esclareceu que não deixou a TV Clube e muito menos pediu demissão. O período de afastamento é somente para descanso. A partir do mês de novembro, Marcos retorna ao trabalho para a cobertura das eleições municipais deste ano.

  • Foto: Reprodução/InstagramMarcos TeixeiraMarcos Teixeira

“Eu não saí da TV Clube. Eu estou me afastando para descansar devido a um período de cobertura da pandemia, então eu pedi um afastamento temporário. Não fui demitido e não pedi demissão, é somente um tempo para descansar. Eu volto em novembro. Só vou mesmo ficar esse tempo mais perto da família”, destacou.

Neyara Pinheiro

Ainda no mês de agosto, diferente da situação de Marcos Teixeira, a jornalista Neyara Pinheiro comunicou seu desligamento da Rede Clube, afiliada da Rede Globo no estado do Piauí. Neyara estava no quadro de funcionários da emissora piauiense há 19 anos, e nos últimos dias cumpria aviso prévio após ter pedido demissão.

  • Foto: Reprodução/InstagramJornalista Neyara PinheiroJornalista Neyara Pinheiro

Em entrevista ao GP1, Neyara Pinheiro contou que está saindo da emissora, mas com um sentimento de muita gratidão. Segundo ela, a decisão foi muito acertada e tranquila. “Hoje estou me despedindo da TV com um sentimento de amor, amizade, gratidão por toda a história que eu construí dentro da empresa. Senti que esse era o momento certo. Estou saindo em paz, tranquila, esse é um novo caminho, um ciclo que se encerra”, informou a jornalista.

A apresentadora explicou que sua saída da Clube não é devido a nenhum outro convite de trabalho, ela apenas resolveu parar um pouco e pensar em novos projetos. “Eu resolvi parar, mas não vou para outra emissora. Vou pensar em novos projetos, mas sem pressa. Nesse tempo vou estar me preparando, estudado e com a mente aberta para novas propostas de trabalhos", revelou a repórter.

NOTÍCIA RELACIONADA

Jornalista Neyara Pinheiro pede demissão da TV Clube após 19 anos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.