Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cirurgiã-dentista viraliza após expor traição na internet em Teresina

Thais Emanoelle acabou descobrindo que o então namorado era casado e ainda tinha, além dela, uma outra mulher como amante.

E o primeiro dia do ano já chegou com polêmica em Teresina. O caso da cirurgiã-dentista Thais Emanoelle viralizou nas redes sociais, após ela descobrir que o namorado era casado e ainda tinha, além dela, outra mulher como amante.

A cirurgiã-dentista relatou todo o acontecido em sua página no instagram e já acumula mais de 140 mil visualizações a cada nova atualização do caso. Em um dos vídeos publicados por ela, Thais conta que foi até a residência do então namorado no dia primeiro e se deparou com outra mulher no quarto dele.

A post shared by Hotel Mazzafera (@hottelmazzafera)

“Hoje dia primeiro vim aqui na casa do meu namorado, ex no caso né? E ele estava com outra dentro do quarto. A mãe e o pai dele me disseram que era a ex dele, está bom para vocês? ”, relatou assim que saiu da casa do ex.

Alexandre Bonfim é o nome do rapaz que se meteu nessa confusão. Após o relato, a cirurgiã recebeu uma série de mensagens sobre o histórico nada legal do então companheiro. Thais já estava desconfiada do comportamento do namorado, juntou as peças e o cenário foi o seguinte: além de casado, Alexandre tinha Thais como namorada e uma outra amante, além de várias outras mulheres na qual mantinha relações casuais.

A mãe de Thais também ganhou o coração dos seguidores. Revoltada, ela aparece em uma sequência de vídeos defendendo a filha, após Alexandre ameaçar processar Thais pela exposição do ocorrido.

No vídeo, ela comunica à mãe: “Ele acabou de me mandar uma mensagem me dizendo que se eu não apagar o stories ele vai entrar com um processo contra mim”. Imediatamente, irritada a mãe diz: “Pode entrar, desgraça, tu teve sorte que eu não invadi tua casa e quebrei ela todinha, tu pensa que tá falando com moleque?”, disparou.

A cirurgiã-dentista acabou tendo um grande apoio na internet e o número de seguidores em sua conta do Instagram mais do que triplicou em menos de 24 horas, acumulando quase 30 mil seguidores. A sua história está sendo compartilhada em diversas páginas locais e até em âmbito nacional. Quanto ao Alexandre, resolveu desativar suas redes sociais após a polêmica e até o momento não deu notícias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.