Fechar
GP1

Juazeiro do Norte - Ceará

Influencer Liliane Amorim morre após complicações de cirurgia no Ceará

Liliane Amorim foi hospitalizada em estado gravíssimo de saúde após sofrer complicações de uma cirurgia de lipoaspiração no Ceará.

A influenciadora digital Liliane Amorim morreu, na manhã deste domingo (24), após sofrer complicações da realização de uma cirurgia de lipoaspiração. Ela estava internada em um hospital particular de Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, desde o dia 15 de janeiro.

De acordo com o último comunicado oficial da família, Liliane passou pela cirurgia plástica no último dia 9 de janeiro em Juazeiro do Norte e, alguns dias depois, em decorrência de complicações, teve que ser operada novamente.

Foto: Reprodução/InstagramInfluenciadora digital Liliane Amorim
Influenciadora digital Liliane Amorim

Após ser internada, ela chegou a ter uma melhora no estado de saúde, mas a situação voltou a se agravar neste fim de semana. O médico Sérgio de Araújo, diretor da unidade onde Liliane estava internada, lamentou a morte da influencer.

"É com extremo pesar que comunicamos que a senhorita Liliane faleceu hoje pela manhã. Toda a equipe de nosso hospital está de luto em nome dessa moça que foi uma guerreira em todos os momentos durante sua Internação. Em respeito à memória de Liliane e à toda a dor de seus familiares, solicitamos uma oração para que Deus a receba em bom lugar. Paz e bem." lamentou o médico.

Liliane Amorim abordava conteúdos voltados para moda e beleza em redes sociais. Ela reunia quase 100 mil seguidores no Instagram.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.