Fechar
GP1

Entretenimento

Lucas Viana e Sarah Andrade terminam namoro pela 2ª vez

A Ex-bbb e o modelo já haviam rompido o compromisso no mês de setembro deste ano.

A ex-bbb Sarah Andrade e o modelo Lucas Viana, de 30 anos de idade cada, não estão mais namorando. O fato foi noticiado pelo modelo nesta segunda-feira (29), em seu perfil oficial do Twitter, com menos de três meses após o rompimento anterior, que ocorreu em setembro.

"Sei que a maioria de vocês está focada em me enviar carinho, mas gostaria de reforçar um pedido para não atacarem ninguém, principalmente a pessoa com quem compartilhei muita felicidade nesses últimos seis meses. Vida que segue com muito respeito entre nós, não tem porque ser diferente entre vocês. Por favor", disse ele.

Até o momento, Sarah não se pronunciou sobre o término. Já no primeiro rompimento, a ex-bbb havia publicado uma declaração ao então ex-namorado, alegando que estavam em comum acordo com o fim do término e que resolveram ser amigos.

"Alguns dias atrás nós tínhamos decidido dar fim ao nosso relacionamento… e pensa o aperto no coração que deu?! Logo ele e eu, que passamos anos sem sentir isso por outra pessoa, logo nós que não acreditávamos mais que seria possível viver esse romance de conto de fadas… a gente chorou, se abraçou, se beijou… e decidimos juntos nos dar mais uma oportunidade. Mesmo com agendas e caminhos tão diferentes. Mas por existir uma reciprocidade tão bonita. Acontece que os planos de Deus nem sempre são os mesmo que os nossos. Hoje, preciso dizer que nosso relacionamento chegou ao fim, mas permanece o respeito e a amizade que construímos. Quero te levar pra vida. Sou muito grata por você e por ter me feito tão feliz", publicou ela no anúncio do primeiro término.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.