Fechar
GP1

Entretenimento

Adriane Galisteu rebate críticas da cantora Mara Maravilha

Durante um programa do SBT a cantora chamou a apresentadora Adriane Galisteu de nariguda.

Na noite desta segunda-feira (27), a apresentadora Adriane Galisteu se pronunciou nas redes sociais após seu nome entrar para a lista de assuntos mais comentados da internet, devido um comentário feito pela cantora Mara Maravilha durante sua participação no programa apresentado por Silvio Santos, no domingo (26).

A cantora, durante um jogo de adivinhação, chamou a apresentadora da Record de nariguda, com o intuito de fazer com que os outros participantes identificassem de quem ela estaria falando. “Nariguda; a Fazenda”, disse a cantora ao descrever Adriane Galisteu.

Na segunda-feira, o feito do jogo de adivinhação viralizou nas redes sociais que gerou uma grande repercussão negativa. Os fãs da apresentadora entraram em sua defesa, após acharem o comentário feito por Mara Maravilha ofensivo.

Já na noite desta segunda, a apresentadora decidiu rebater a cantora e aproveitou o momento para falar sobre aceitação. O pronunciamento foi feito através das redes sociais de Adriane Galisteu.

“Eu e meu nariz mais uma vez…Você já se perguntou por que se cobra tanto e encontra tanto defeito em si mesmo? Pelo simples fato de dar ouvidos para terceiros”, iniciou. Em seu posicionamento, Adriane Galisteu não deixou de falar sobre a internet, e ressaltar que é importante estar de bem consigo mesmo.

“No tempo em que vivemos onde a internet tem um peso muito maior em nossas vidas, precisamos estar de bem com a gente mesmo para passar por coisas e pessoas desnecessárias, lidar com comentários sobre nós o tempo inteiro. Se amar do jeito que você é, com seus defeitos e qualidades é o primeiro passo”, disse a apresentadora.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.