Fechar
GP1

Entretenimento

Marília protagoniza videoclipe com seu irmão no hit Calculista

Nesta sexta-feira (03), a dupla sertaneja lançou tanto a música como o videoclipe de "Calculista".

A eterna Rainha da Sofrência, Marília Mendonça, segue protagonizando sucessos musicais mesmo após sua trágica morte em um acidente aéreo no início do mês de novembro de 2021. Nesta sexta-feira (03), a dupla sertaneja que o irmão da cantora pertence, Dom Vittor e Gustavo, lançou a música e o videoclipe de "Calculista", que conta com a participação de Marília.

A canção é um trabalho inédito que Marília deixou finalizado antes mesmo de seu precoce falecimento, em que além da música, há também um videclipe onde os artistas cantam lado a lado. "Seguir com nosso projeto se tornou uma missão, porque além de ser um desejo nosso, também era o da minha irmã", disse Gustavo.

O irmão de Marília Mendonça relatou, em entrevista ao jornalista Hugo Gloss, que chegou a engavetar o projeto após a morte da irmã, mas que mudou de ideia devido ao incentivo e apoio da mãe, pensando também no próprio desejo de Marília.

"Minha mãe é muito forte e me lembrou o quão empolgada a Marília estava com o projeto. Então como eu poderia engavetar e deixar isso pra lá?!", refletiu Gustavo. Em seguida Dom Vittor narrou: "essa foi uma das composições que mais chamou a atenção da Marília. Na mesma hora em que ela ouviu, já se ofereceu para participar da canção", expôs o sertanejo.

A canção retrata a sofrência diante do término de uma relação e também das recaídas que permeiam o caso amoroso. No videoclipe, Marília e a dupla Dom Vittor e Gustavo cantam acompanhados de uma banda em um ambiente intimista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.