Fechar
GP1

Entretenimento

Relembre as dez principais confusões no mundo dos famosos em 2021

Divórcios nada amigáveis, brigas entre famílias e até casos de polícia repercutiram em 2021. Relembre.

2021 inegavelmente foi um ano atrelado a diversas confusões no mundo dos famosos, desde separações e divórcios conturbados, até mesmo brigas entre famílias, foram alguns dos fatos que mais repercutiram ao longo desse período. Portanto, o GP1 listou dez dos principais conflitos que marcaram o ano que se passou.

1) Duda Reis e Nego do Borel

O ano de 2021 já começou conturbado para Duda Reis e Nego do Borel. O ex-casal anunciou o fim do noivado de maneira aparentemente amigável em 23 de dezembro de 2020. Entretanto, em janeiro de 2021, a atriz começou a relatar em suas redes sociais os abusos cometidos pelo cantor, algo que seus pais já haviam falado publicamente, mas que ela mesmo desmentia.

Pouco tempo depois, os desabafos viraram caso de polícia, quando Duda foi à Delegacia de Defesa da Mulher em São Paulo para registrar um boletim de ocorrência e pedir medida protetiva contra o ex-namorado. No documento, Duda o acusa de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, violência doméstica e transmissão de HPV.

Foto: Reprodução/InstagramDuda Reis e Nego do Borel
Duda Reis e Nego do Borel

Em novembro, Duda anunciou que o ex-noivo foi indiciado por violência doméstica contra ela. O avanço no caso foi comunicado dias depois do cantor ter sido expulso do reality show A Fazenda, após acusação de suposto estupro cometido contra a participante Dayane Mello.

2) Gui Araújo e mais famosos

Gui Araújo, conhecido por ser o ex-namorado da cantora Anitta, entrou nesta última edição do reality show A Fazenda 13. No entanto, algumas declarações de Gui, durante o confinamento, agitaram bastante as coisas do lado de fora.

A principal delas foi a de que mantinha um affair "proibido" com Jade Picon, irmã de seu melhor amigo Léo Picon, além de ser ex-namorada de João Guilherme, filho do cantor Leonardo. Segundo Gui, Jade já era praticamente sua namorada mesmo estando num relacionamento sério com João Guilherme. "Chegou uma hora que já estava tipo... namorada, mesmo. Todo dia almoçando, jantando. Ficava disfarçando", disse ele no reality.

Foto: Reprodução/InstagramGui Araújo a esquerda, Jade Picon e o ex-namorado João Guilherme a direita
Gui Araújo a esquerda, Jade Picon e o ex-namorado João Guilherme a direita

Léo Picon, então, desmentiu a declaração do amigo. "Vejo ele narrar fatos nesse programa que eu estava presente e não sei por que ele está distorcendo fatos compulsivamente, sem finalidade alguma, ele fez isso várias vezes. As histórias que ele contou fogem completamente da realidade. Conflitos de tempo, detalhes, falas. Como irmão mais velho, jamais compactuaria com a traição da minha irmã a nenhum relacionamento, assim como nunca compactuei com qualquer traição", disse Léo.

Duda Reis, que viveu um affair com Gui antes do confinamento e torcia por ele no programa, também se manifestou sobre as declarações dele. “Ainda bem que a verdade sempre vem à tona, só que nesse caso em rede nacional. Bom que relembro que existem certas coisas e pessoas que nunca vão mudar e bom que eu agradeço mais um enorme livramento na minha vida", escreveu ela no Twitter.

Foto: Reprodução/InstagramDuda Reis e Gui Araújo
Duda Reis e Gui Araújo

Ex-namoradas de Gui, Anitta e Gabi Brandt se revoltaram com as falas do apresentador. Enquanto a cantora falou em mitomania em seu twitter - desejo compulsivo de mentir -, a influenciadora se abriu sobre as ameças que sofria enquanto eles estavam num relacionamento.

“Ele dizia que ia se matar, ameaçava acabar com a minha vida. Era muito tenso, minhas amigas famílias ficavam desesperadas. Minha mãe ficou doente e dizia que eu iria morrer. Ele nunca me bateu, mas já socou um móvel do meu lado, colocou o dedo na minha cara e gritou”, contou Gabi em entrevista a um podcast.

Foto: Reprodução/InstagramGui e Anitta a esquerda, Gabi Brandt e Gui Araújo a direita
Gui e Anitta a esquerda, Gabi Brandt e Gui Araújo a direita

Ao sair do programa, Gui desmentiu, voltou atrás e negou sua versão sobre o affair com Jade. "Não houve traição. Eu fui o primeiro a saber do término, fiquei sabendo na madrugada", disse Gui Araújo em entrevista a Lucas Selfie.

3) Britney e seu pai, Jamie Spears

A relação de Britney Spears e seu pai é uma verdadeira guerra há alguns anos, mas em 2021 ela tomou um novo rumo e ficou muito mais séria, já que a cantora moveu uma ação na Justiça para conseguir se livrar da tutela, algo que conquistou em novembro.

O movimento #FreeBitney tomou força na internet após fãs impulsionarem a hashtag. Ao longo do ano, a cantora também ganhou alguns documentários sobre sua batalha judicial contra Jamie Spears.

Em junho, a estrela conseguiu um dois feitos mais marcantes de sua luta ao falar em audiência com uma juíza pela primeira vez em 13 anos sobre sua tutela. No depoimento, ela afirmou que a tutela não funciona nem para proteger sua privacidade, já que ela é constantemente perseguida por paparazzi. Além disso, disse que Jamie não a permitia seguir com o desejo de ter sua família.

Foto: Reprodução/InstagramBritney e seu pai, Jamie Spears
Britney e seu pai, Jamie Spears

Desde que se livrou da tutela do pai, Britney já foi vista dirigindo e passeando sozinha, foi oficialmente liberada para assinar seus próprios documentos, cuidar de suas finanças e bens, e planeja casamento e filhos novamente com o noivo Sam Asghari.

4) Família Liberato

A herança deixada por Gugu Liberato, que morreu no fim de 2019, foi motivo de brigas familiares. O desentendimento ocorreu após as gêmeas Marina e Sofia se manifestarem contra o irmão, João Augusto, e a tia, Aparecida Liberato, nomeada a inventariante da fortuna de Gugu, e estarem a favor da mãe no processo de reconhecimento de união estável com o pai.

Em novembro, Marina explicou que ela não estava brigada com João devido à herança do pai. A briga entre eles estourou depois das meninas se manifestarem contra Aparecida Liberato, irmã de Gugu, em um vídeo que viralizou na internet. Inventariante do irmão, é ela quem controla o dinheiro que as adolescentes recebem, as duas reclamaram que ganham um valor baixo comparado ao irmão e à avó, Dona Maria do Céu, e que a tia não aceitou dar uma aumento de mesada. Sofia virou meme por dizer que não ficou feliz por não poder comprar o Porsche de seus sonhos.

Foto: Reprodução/InstagramGugu Liberato junto aos filhos e Rose Miriam
Gugu Liberato junto aos filhos e Rose Miriam

As meninas também apoiam Rose Miriam em sua luta para ser reconhecida como mulher de Gugu e não apenas mãe de seus filhos, o que daria à médica direito à herança do apresentador. Em seu testamento, Gugu, que deixou cerca de R$ 1 bilhão entre imóveis e ativos, determinando que 75% de tudo que possuía ficasse com os filhos e os outros 25% fossem divididos em partes iguais entre os cinco sobrinhos.

5) Lívia Andrade e Pétala Barreiros

O desentendimento entre as duas ganhou um novo capítulo quando Lívia compareceu ao exame de DNA do segundo filho de Pétala Barreiros. Na ocasião, a influenciadora tentava provar que o menino é fruto do relacionamento com Marcos Araújo, seu ex-marido e atual namorado da atriz Lívia Andrade.

Lívia foi ao exame cercada de seguranças, o que disse ter feito por medo dos familiares de Pétala, afirmando que "roubou a galinha dos ovos de ouro" da influenciadora e seus parentes. A polêmica agora é caso de Justiça.

Foto: Reprodução/InstagramPétala Barreiros, Marcos Araújo e Lívia Andrade respectivamente
Pétala Barreiros, Marcos Araújo e Lívia Andrade respectivamente

Marcos Araújo se pronunciou apenas uma vez, por meio de sua assessoria. Em nota, o empresário afirmou que falaria sobre o assunto apenas diante de um juiz, e que paga pensão aos filhos e a Pétala, como definido em decisão judicial.

6) Família Brunet e Família Medina

Gabriel Medina e Yasmin Brunet acumulam uma série de desentendimentos com a mãe do surfista desde o casamento. Simone disse ter se afastado do filho devido ao comportamento controlador da nora, e que ele não falava mais com a irmã caçula, a também surfista Sophia.

Depois de um tempo, Gabriel diminuiu o repasse mensal que fazia à família que, segundo a mãe, era o pagamento que recebia como sócia da empresa de gerenciamento esportivo do atleta. A questão virou judicial, e o surfista cedeu à família imóveis milionários. Por outro lado, a mãe passou a não poder explorar comercialmente sua imagem.

Foto: Reprodução/InstagramGabriel e Yasmin Brunet a esquerda, Gabriel e Simone Medina a direita
Gabriel e Yasmin Brunet a esquerda, Gabriel e Simone Medina a direita

Algum tempo depois, em suposta conversa vazada, Simone Medina faz uma série de ofensas a Yasmin e sua mãe, Luiza Brunet. No texto, Simone teria dito que elas acumulam uma série de indecências, incluindo filme pornô, aborto, relacionamento homoafetivo e vídeo íntimo.

À revista Veja, Luiza diz considerar o comportamento de Simone Medina lamentável e anunciou que seu advogado está tomando as medidas cabíveis para um possível processo contra a sogra de Yasmin.

7) Eduardo Costa, namorada casada e ex-marido

O mais recente namoro de Eduardo Costa também deu o que falar. Isso porque o engenheiro civil Eduardo Polastreli afirmou que o cantor teria fugido com sua mulher e mãe de seus três filhos, a empresária Mariana Polastreli.

Segundo o engenheiro, Mariana não se dizia insatisfeita com o relacionamento que eles mantinham há 15 anos. "A história na cidade é que ela fugiu com o Eduardo Costa e fiquei em casa cuidando dos filhos e amolando meu chifre. Estou morto de vergonha", disse o ex-marido, que pediu divórcio após o que chamou de humilhação pública.

Foto: Reprodução/InstagramEduardo Costa e Mariana a esquerda, Mariana e o ex-marido a direita
Eduardo Costa e Mariana a esquerda, Mariana e o ex-marido a direita

Na época, antes de assumir o namoro, Eduardo Costa garantiu que os dois mal se conheciam pessoalmente: "Não estamos morando juntos, eu a conheço pessoalmente faz uma semana. A gente se fala há um tempo, somos amigos há tempos pela internet. A gente nem ficou direito. É um relacionamento de amizade e parceria. Falei com ela há muito tempo quando separou uma vez. Inclusive, dei conselho para ela voltar para o marido na época. Ela nem tinha o terceiro filho ainda", disse o sertanejo.

Após a polêmica, Mariana e o ex-marido têm guarda compartilhada dos filhos e ela afirma arcar com as despesas dos três. Recentemente, Eduardo Costa chamou a namorada e o enteado mais novo de "presentes de Deus".

8) Carla Diaz e Arthur Picoli

Arthur Picoli bloqueou Carla Diaz no Instagram e disse que pelo menos não iria mais ser chamado de escorado, uma alusão ao fato de muitos fãs da atriz acharem que ele teria se beneficiado da fama dela durante o breve e conturbado romance que tiveram, que começou no BBB21.

Foto: Reprodução/InstagramArthur e Carla Diaz
Arthur e Carla Diaz

"Pelo menos agora vai parar de aparecer coisa aí, a galera me chamando de 'escorado', né, noticiazinha aí, entrevistinha aí. Carrego ódio de ninguém, não", justificou Arthur.

9) Tata Werneck e Fiuk

Fiuk foi mais um participante do BBB21 que se envolveu em polêmica neste ano. Depois do músico ter se recusado a responder perguntas e se incomodado com algumas piadas no Lady Night, ele foi à web dizer que a Tatá Werneck saiu do roteiro durante a entrevista, o que ela rebateu.

"A gente tinha combinado algumas coisas antes do programa, feito um roteiro e tal. Então ali na hora do ao vivo, normal, saiu um pouco do roteiro, vieram umas perguntas que a gente não tinha combinado. Então foram momentos delicados para mim que eu juro que eu não sei como agir na hora, dei o meu melhor", disse ele, que teria deixado a humorista constrangida.

Tatá, porém, foi ao Twitter desmentir a versão dele. "Pra quem possa interessar: eu não combino roteiros com ninguém no programa. Eu explico quadros e pergunto sobre que assunto não posso falar. Ponto. O único quadro combinado é o Torta com Climão, que fiz na temporada passada", escreveu.

Foto: Reprodução/InstagramFiuk e Tatá Werneck
Fiuk e Tatá Werneck

A apresentadora, que havia dito que estava tudo bem após a web repercutir o comportamento do Fiuk no programa, reconsiderou. "Eu agora tô chateada mesmo! Porque ele falou uma mentira nos stories. Eu tava fazendo de tudo para proteger ele. De tudo! Se não tivesse vazado a briga, eu teria tirado tudo! Mas como vazou, eu deixei só aquilo. Para vocês acharem que foi só aquilo. Eu queria proteger ele. Mas quando ele fala algo que não aconteceu, ele me obriga a me defender. Não quero que ataquem ele. Mas também não quero mentiras", disse Tatá.

10) Farofa da Gkay

O evento de aniversário da humorista, que durou três dias, ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais. Antes mesmo da festa começar, já no hotel que Gkay fechou para seus convidados, houve um desentendimento entre a anfitriã e o dançarino Alisson Jordan. Ele teria reclamado, em tom de brincadeira, que precisaria pagar para comer no evento.

Insatisfeita com o comentário, Gkay fez uma live reclamando sobre a atitude do jovem e depois foi ao bar do hotel, subiu em um balcão e gritou para todos os convidados que ela pagaria pela comida. “Gente, só gritando para o povo entender. A nota que vocês estão recebendo é só para vocês assinarem! Quem vai pagar essa p* sou eu!", disse a atriz, que foi dançar com o convidado logo depois.

Foto: Reprodução/InstagramDançarino Alisson Jordan e Gkay
Dançarino Alisson Jordan e Gkay

Em entrevista ao PodDelas, Gkay contou que gastou R$ 2,8 milhões na Farofa e que alguns convidados "perderam a noção" com os pedidos de comida. "Quando chegou a conta pra eu pagar, falei: 'por que e falei aquilo e não deixei esses p*rras pagarem mesmo?'. Dei hospedagem, frigobar, comida, bebida, after... toda a experiência, tudo!. A dona do hotel chegou pra mim e falou 'você tá ligada que tem gente pedindo ostra, camarão e lagosta no quarto, né?!'. Não botei limite, já tava na merda mesmo. A galera perde a noção. Essa lista de nomes ainda vai chegar na minha mão. Quando chegar, ano que vem não vem mais. Ou se vier eu boto pra pagar a conta", declarou a artista.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.