Fechar
GP1

Entretenimento

'BBB 22': Em vídeo, Boninho manda recado para Tiago Abravanel

Diretor do BBB mandou um beijo para Tiago e internautas consideraram atitude debochada.

Nesta quarta-feira, 2, Boninho usou seu perfil no Instagram para falar sobre os próximos acontecimentos do Big Brother Brasil 22 e aproveitou para mandar um recado para Tiago Abravanel.

Em um vídeo, o diretor do programa falou que mesmo curtindo o carnaval, ainda estava de olho no BBB 22. "Eu vim aqui dar uma descansada, [Rodrigo] Dourado está cuidando de tudo e eu aqui remoto", explicou.

O Big Boss ainda explicou que a dinâmica da semana será definida nesta quinta, 3. "Tem essa loucura toda, mas o que acontece: hoje é semana zerada e semana zerada o que a gente tem que fazer? Amanhã a gente vai sentar para discutir o que a gente vai provocar na galera", revelou.

Boninho ainda encerrou o vídeo mandando um beijo para Tiago Abravanel, que desistiu do Big Brother Brasil 22 no último domingo, 27: "Abrava, um beijo para você". Nos comentários da publicação, alguns seguidores consideraram esse recado como deboche. "O deboche" e "debochado não, BONINHO", foram alguns dos comentários a respeito disso.

Ainda na publicação, os seguidores do diretor pediram para ele movimentar mais o jogo. "Prova de resistência raiz" e "Sr. Boninho, faça uma prova de resistência de verdade" foram alguns dos pedidos. Outro internauta solicitou para que o Big Fone toque todos os dias: "Põe o big fone para tocar todos os dias. Tipo, põe no paredão, tira do paredão, imuniza. Põe pra tocar umas quatro vezes por dia, não deixa eles dormirem não".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.