Fechar
GP1

Entretenimento

Eslovênia é a 11ª eliminada do Big Brother Brasil 22

A participante foi eliminada em paredão contra Paulo André e Douglas Silva nesse domingo (03).

A participante Eslovênia foi a 11ª eliminada do Big Brother Brasil 22, com 80,74%, em paredão contra Paulo André e Douglas Silva, decidido nesse domingo, 3, quando o programa entrou em “modo turbo” para a sua reta final.

"Chegou a hora. Quando eu terminar, seremos nove. Esse Paredão tem uma sonoridade tão bonitinha, não é? Eslô, DG, PA”, começou o apresentador Tadeu Schmidt em seu discurso.

Tadeu continuou: "Dona Eslovênia, primeira pessoa a entrar na casa do BBB 22, última a ir para o Paredão. (...) E a Eslô protagonizou uma das cenas mais bonitas do BBB 22. Naquela noite, em que a Nat tanto precisava, a Eslô se jogou na frente num abraço corajoso e acolhedor. E aí? Quem tá correndo mais risco? Quem nunca foi ao Paredão? Quem foi muito?”.

"Mais uma vez, o BBB 22 coloca no Paredão dois rivais, mesmo que seja uma rivalidade recente. Um dia desses, a Eslô e o PA estavam se bicando, hoje estão juntos no Paredão, como se fosse um tira-teima. E aí? Quem sai? Um ou outro? Ou nenhum dos dois? É sobre isso, e tá tudo bem. Quem sai hoje é você, Eslô”, determinou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.