Fechar
GP1

Entretenimento

Casal paga R$ 2,3 mil em motel no DF e acha 3 camisinhas na piscina

O caso ocorreu em um motel chamado Motel Colorado, em Sobradinho, no último sábado (14).

A empresária e digital influencer Silvania Prima de Souza, de 40 anos, e o marido dela, Wilson Santana Laranjeira, de 50, tiveram uma infeliz surpresa e um prejuízo de R$ 2,3 mil, durante sua estadia no Motel Colorado, localizado em Sobradinho (DF). Eles se hospedarem em uma das suítes presidenciais e encontrarem três preservativos usados no ralo da piscina. O caso aconteceu no último sábado (14).

“Fui passar o último fim de semana na suíte presidencial do Motel Colorado com o meu esposo e, quando resolvi entrar na piscina aquecida, pisei em três preservativos usados que estavam no ralo. Saí correndo da piscina e fui tomar banho chorando”, contou a empresária em entrevista ao portal Metrópoles.

Foto: Reprodução/ TwitterPreservativos encontrados pelo casal na piscina do motel
Preservativos encontrados pelo casal na piscina do motel

Ainda conforme os relatos de Silvania, após o acontecimento, o casal entrou imediatamente em contato com a gerência do motel, que pediu para que eles saíssem da suíte para que a equipe da limpeza fizesse a higienização. Em seguida, ela e Wilson deixaram a suíte e, mais tarde, retornaram ao mesmo quarto. No entanto, quando voltaram, a piscina ainda estava enchendo.

Por fim, eles entraram com uma ação de indenização por danos morais e materiais contra o Motel Colorado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.