Fechar
GP1

Entretenimento

Pai da cantora Anitta passa por cirurgia de alta complexidade

“Hoje é um dia mais positivo pra nós depois de uma noite de muita reza", escreveu Anitta no Twitter.

O pai da cantora Anitta, Mauro Machado, o Painitto, está internado após passar por uma cirurgia de alta complexidade na noite desse domingo (05). O hospital onde ele está internado não foi divulgado.

A artista se pronunciou na tarde desta segunda-feira (06), em seu perfil no Twitter. Segundo a cantora, hoje o dia foi positivo depois de noite de aflição. Ela publicou uma foto do pai para tranquilizar os fãs.

“Hoje é um dia mais positivo pra nós depois de uma noite de muita reza. Passada a primeira fase exatamente como os médicos precisavam que fosse, meu pai pediu pra mandar esta foto agradecendo a rede de orações que todos vocês fizeram ontem”, escreveu a cantora.

“Escolhemos não falar nada antes pois tudo aconteceu muito de repente e tinha uma cirurgia delicada pela frente. Hoje acordamos com boas respostas e só temos a agradecer. Deus do impossível e dos milagres. Obrigada pelo carinho de todos”, finalizou a artista.

Ela não explicou exatamente o motivo da cirurgia nem a região operada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.