Para comemorar a goleada de 6 a 1 em cima do Vasco, o atacante Gabigol, do Flamengo, participou de uma festa com 80 mulheres junto com alguns amigos no litoral de São Paulo. As informações foram divulgadas pelo jornalista Leo Dias nessa quarta-feira (05).
Segundo o colunista, as mulheres foram contratadas como “presenças VIP”. Além disso, a festa durou começou na segunda (03), às 12h, e terminou às 7h da terça (04).
A matéria também revelou que ocorreram brigas na festa. Segundo um motorista de aplicativo que levou convidados ao evento, a irmã de Gabigol expulsou uma mulher que fez relações sexuais com um dos presentes na ocasião.
O atacante estava em uma relação conturbada com o Flamengo, principalmente após ser flagrado vestindo a camisa do Corinthians. Na goleada contra o Vasco, Gabigol fez o último gol da partida, o que ajudou a aliviar um pouco a tensão entre os torcedores.
Ver todos os comentários | 0 |