O Lakers foi até Las Vegas para seu segundo confronto de pré-temporada enfrentar o Brooklyn Nets e conseguiu melhorar seu desempenho para 1-1 após ter sido derrotado facilmente pelo Golden State Warriors, quando estava sem LeBron e Reaves. Agora com James e Austin entre os titulares, a história foi um pouco diferente em um 129 a 126.

No confronto diante dos adversários de Nova York foi possível ver mais flashes daquilo que se espera deste Lakers que trouxe seu núcleo de volta e adicionou uma quantidade extra de talento durante as negociações fora da temporada. Um dos principais problemas da franquia nos últimos anos, a eficiência dos chutes do perímetro, viu um desempenho excelente da equipe durante o primeiro tempo do confronto quando acertaram 20 bolas além do arco.

Foto: Divulgação/Lakers
Austin Reaves chuta para 3 pontos em frente ao banco do Lakers

Com os principais atletas do Lakers jogando apenas o primeiro tempo, foi possível visualizar melhor o desempenho de LeBron James, especialmente em seus saltos, agora que ele está recuperado da lesão no tendão do pé direito. Ele terminou sua participação com 10 pontos, 5 assistências e 3 rebotes. D’Angelo Russell marcou 14 pontos com 4-5 do perímetro, Davis marcou 13, além de 7 rebotes e Reaves terminou marcando 18 pontos.

O terceiro quarto teve mais dificuldade e, sem a unidade titular, o Lakers viu sua vantagem derreter, mas como se trata de um confronto de pré-temporada, o treinador Darvin Ham lançou mão de seus novatos no último quarto e viu Maxwell Lewis, Jalen Hood-Schifino e Max Christie darem conta do recado. Christian Wood, Taurean Prince, Rui Hachimura e Jaxson Hayes colaboraram a seu medo de ambos os lados da quadra com ótimas jogadas.

Agora, o Lakers se prepara e volta as quadras novamente na quarta-feira (12), quando enfrenta o Sacramento Kings, em Anaheim, no Honda Center.