Whindersson Nunes perdeu outra luta de boxe nesse sábado (14), dessa vez em Manchester, na Inglaterra, para um youtuber estadunidense, conhecido como My Mate Nate. Em um combate difícil para o piauiense, a decisão dos juízes foi unânime em dar a vitória para o seu oponente.

Essa foi a segunda derrota seguida do humorista, que perdeu em julho para King Kenny, no torneio High Stakes, torneio de boxe entre celebridades. Assim, Whindersson está fora da competição.

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Whindersson Nunes entrou no ringue neste sábado com tranças cor-de-rosa, em alusão ao "Outubro Rosa", mês de conscientização a respeito do câncer de mama

A luta

No primeiro round, o piauiense entrou mais precavido, mas teve certa dificuldade em lidar com o tamanho do adversário. Já no segundo, Whindersson conseguiu aplicar alguns golpes na linha de cintura do oponente, porém, levou mais golpes do oponente. No terceiro e quarto rounds, a dinâmica se repetiu, com o brasileiro tentando levar perigo para Nate, mas o adversário vencia pelo volume de golpes que conseguia aplicar e Whindersson saiu do ringue com outra derrota.

Trajetória no boxe

O piauiense pratica o esporte em casa, há alguns anos, em uma tentativa de melhorar sua saúde física e mental, mas estreou profissionalmente na luta em janeiro de 2022, contra o campeão mundial, Acelino Freitas, o Popó. Na ocasião, Whindersson sofreu duros golpes, seguiu de pé, em uma clara vitória do campeão mundial, mas a arbitragem considerou um empate técnico, para coroar a festa.

Até o momento, Whindersson lutou cinco vezes, com duas vitórias, duas derrotas e um empate.