A fase do Palmeiras não anda das melhores, e a derrota para o Santos neste domingo (08) deixou a situação ainda mais evidente. O time Alviverde oscila no Campeonato Brasileiro e, recentemente, foi eliminado da Libertadores na semifinal pelo Boca Juniors, instaurando uma crise que tem gerado críticas por parte da torcida.

Em relação ao descontentamento dos torcedores, o técnico Abel Ferreira foi sincero e respondeu às críticas de uma parte dos palmeirenses, declarando que alguns estão interessados apenas em vencer. O português ainda afirmou que às vezes parece que o trabalho feito não foi o suficiente.

“Tem torcedores que amam o Palmeiras, mas tem outros que só amam ganhar. E, desde o primeiro dia que cheguei aqui, eu disse que não iria prometer nada. Mesmo assim, no dia de hoje, parece que tudo que foi feito não é o suficiente. Que somos todos uma porcaria”, afirmou Abel Ferreira.

O Palmeiras retorna a campo agora somente no dia 19 de outubro, diante do Atlético-MG. No Campeonato Brasileiro, o Alviverde não vence uma partida desde o dia 15 de setembro, quando derrotou o Goiás. Desde então, acumulou derrotas para o Grêmio, Bragantino e Santos.