Tentando escapar do rebaixamento, o Goiás anunciou o desligamento do técnico Armando Evangelista e de sua comissão técnica na manhã desta terça-feira (14). O português comandou a equipe durante 27 partidas, onde acumulou 11 derrotas, nove empates e sete vitórias. O comunicado foi dado através de nota oficial nas redes sociais do clube.

Evangelista chegou para substituir o treinador interino Emerson Ávila, que estava à frente do Goiás e não vinha apresentando bons resultados. Por isto, o português foi visto como uma opção para assumir o posto de técnico do Esmeraldino, com o objetivo de manter a equipe na primeira divisão.

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC
Armando Evangelista é demitido do Goiás

Porém, o rendimento da equipe continuou oscilando e resulta até o momento na 18ª posição do Brasileirão, correndo o risco de cair para a Série B. Em nota oficial, o Goiás agradeceu aos serviços prestados por Armando Evangelista e desejou sucesso nos próximos trabalhos do treinador.

Confira a nota do Goiás Esporte Clube

O Goiás Esporte Clube comunica o desligamento do treinador Armando Evangelista e sua comissão técnica da equipe de futebol profissional.

Agradecemos pelos serviços prestados e desejamos sorte em suas carreiras.