O jornal espanhol Mundo Desportivo revelou que o ídolo da Seleção de Portugal e do Real Madrid, Cristiano Ronaldo, estaria insatisfeito com o Al-Nassr, da Arábia Saudita.

Segundo o jornal, o craque português se incomodou com a falta de estrutura no país do oriente médio. Por conta disso, Cristiano e seu empresário estão de olho em oportunidades para regressar ao futebol europeu.

Mesmo que o histórico camisa 7 do Real Madrid planeje sair da Arábia Saudita, um grande empecilho pode ser seu contrato. Cristiano tem vínculo assinado com o Al-Nassr até o meio de 2025. Atualmente, ele recebe 200 milhões de euros (cerca de R$ 1 bilhão na cotação atual) por temporada.

As grandes cifras do contrato do atacante podem afastar o interesse de times do Velho Continente, que não entraram na corrida para contratá-lo no fim de 2022 por conta do seu alto salário.

O artilheiro foi apresentado no Al-Nassr em janeiro e já entrou em campo 17 vezes, em partidas pelo Campeonato Saudita, Copa do Rei Saudita e pela Supercopa. Ao todo, Cristiano Ronaldo marcou 13 gols.

*Com informações do repórter Carlos Santos