Equipes brasileiras vencem no último dia de jogos da quarta rodada da Sul-Americana, que ocorreram na noite desta quinta-feira (25) . Botafogo e Bragantino assumem a liderança de seus respectivos grupos em partidas movimentadas com vários gols.

O Botafogo visitou o César Vallejo, no Peru, às 21h, e venceu por 3 a 2. O Glorioso marcou logo 3 gols no primeiro tempo, com Victor Sá, Adryelson e Gustavo Sauer, sem deixar espaços para o time da casa. No entanto, a equipe peruana surpreendeu na etapa final, conseguindo 2 gols e pressionando o Botafogo, que quase tomou um empate com um chute que atingiu o travessão no último lance do jogo.

Foto: Reprodução/ Twitter
Mesmo tomando sufoco na segunda etapa, o Botafogo venceu o César Vallejo por 3 a 2

Mesmo com sufoco, o time de Luís Castro garantiu a vitória e a liderança do grupo na Sul-Americana. O próximo jogo do Glorioso no torneio será contra a LDU, no dia 6 de junho.

No mesmo horário, o Red Bull Bragantino venceu com autoridade o Oriente Petrolero, na Bolívia, por 4 a 0. O Massa Bruta repetiu o placar do jogo em Bragança Paulista contra o mesmo time e assumiu a liderança do grupo, empatado em pontos com o Estudiantes, mas à frente no saldo de gols. A equipe argentina será o próximo adversário do Bragantino no torneio, no dia 7 de junho.

Além dos times brasileiros, o Estudiantes venceu o Tacuary por 4 a 0, o Guarani venceu o Danúbio por 2 a 0, Huracán e Emelec empataram por 2 a 2 e o Palestino goleou o Estudiantes de Mérida por 5 a 1.